Velas artesanais de lavanda

F-Zero Candle factory manufacturer scented candle and shape candle, here you can get wholesaler price. As candle supplier, MOQ from only 2 pcs.

As velas perfumadas têm sido um item popular de decoração e aromaterapia por séculos. Eles não apenas emitem um brilho suave que cria uma atmosfera relaxante, mas o perfume que eles liberam também pode ser terapêutico para a mente e o corpo. Com um pouco de criatividade e alguns materiais básicos, qualquer um pode fazer o seu em casaVelas artesanais de lavandaUma maneira popular de fazer velas caseiras é usar potes. Eles podem ser reaproveitados de itens como potes velhos de geléia ou picles, ou podem ser comprados especificamente para fazer velas. para fazer em uma jarraVelaVela, você precisará de pavios, cera e o perfume ou óleo essencial desejado.
Primeiro, derreta a cera em banho-maria ou recipiente resistente ao calor colocado em uma panela com água fervente. Quando a cera derreter, use uma pequena quantidade de cola quente ou adesivos de pavio para prender o pavio no fundo do pote. Depois que a cera estiver completamente derretida, adicione o perfume ou óleo essencial e mexa bem. Despeje cuidadosamente a cera no frasco, certificando-se de que o pavio permaneça centralizado enquanto a cera esfria e endurece. Depois que a vela esfriar e endurecer completamente, corte o pavio no comprimento desejado e acenda a vela para aproveitar. Outra maneira de fazer velas perfumadas é usar uma receita de vela artesanal. Essas receitas geralmente incluem uma combinação de cera, bálsamo ou óleos essenciais e mechas. Aqui está a receita para uma vela perfumada de lavanda: 1 lb de flocos de cera de soja 1/2 oz de óleo perfumado de lavanda 1 pavio. Para fazer esta vela, derreta flocos de cera de soja em banho-maria ou em um recipiente resistente ao calor com água fervente. Assim que a cera estiver completamente derretida, adicione o óleo essencial de lavanda e mexa bem. Despeje cuidadosamente a cera no molde ou recipiente da vela, certificando-se de que o pavio permaneça centralizado enquanto a cera esfria e endurece. Depois que a vela esfriar e endurecer completamente, corte o pavio no comprimento desejado e acenda a vela para aproveitar.
A lavanda é um perfume versátil e calmante, perfeito para velas, e é fácil entender por que é tão popular. O doce aroma floral da lavanda ajuda a reduzir o estresse e promover o relaxamento, tornando-o um ótimo complemento para o quarto ou banheiro.
Em suma, fazer velas perfumadas em casa é uma maneira divertida e fácil de adicionar um toque pessoal e criar uma vibração relaxante na decoração da sua casa. Com um pouco de criatividade e alguns suprimentos básicos, qualquer pessoa pode fazer suas próprias velas caseiras usando potes, receitas de velas artesanais ou até mesmo receitas de velas artesanais de lavanda. Se você deseja criar uma atmosfera relaxante de spa ou apenas apreciar o aroma calmante da lavanda, as velas caseiras são uma ótima maneira de aproveitar os muitos benefícios das velas perfumadas.

Similar Posts